Lisias Tabarelli - "Chase Gouin" Arrecadação de fundos para sua Saúde.

Source: Lisias Tabarelli
URL of the article: http://lisiastabarelli.blogspot.com/2011/08/chase-gouin-arrecadacao-de-fundos-para.html
Bookmark and Share

Amigos,
Esta carta é para informá-los da batalha de Chase Gouin contra a doença e seu estado de saúde atual.
Em 12 dezembro de 2009, Chase acordou com uma dor de cabeça grave e estava se sentindo mal. Pelos próximos 15 meses, viu mais de vinte médicos diferentes e especialistas que fizeram todo o tipo de teste tradicional e check'ups que eles acreditavam ser relevante e ainda não encontraram nada que eles pudessem diagnosticar. À certa altura durante esse tempo, Chase decidiu sair de seu apartamento no porão e descobriu o que parecia fungo (mofo) em dois locais de seu quarto, sendo um deles na parede apenas três metros da cabeceira de sua cama. Resultados de laboratório confirmaram três tipos de fungos que são conhecidos por serem patogénicos para os seres humanos em condições como as que ele estava morando (ou seja, um porão antigo de um edifício com pouca ventilação).
Ele logo começou a suspeitar que a doença pode ter sido causada pela proximidade prolongada perto e respirar de esporos de bolor. A medicina naturopata ordenou um avançado exame de DNA de amostras de fezes que ele enviou para um laboratório de alta tecnologia na Geórgia. Os resultados confirmaram muito mais e pior do que ele esperava.
Os resultados mostraram a classificação de maior concentração possível de levedura / crescimento de fungos em todo seu corpo, nas células, tecidos e circulação sanguínea. Um parasita também foi encontrado, que pode ter sido pelas várias mordidas de mosquito que ele recebeu em apenas uma noite em uma ilha no Panamá em novembro de 2008.
A levedura / fungos e parasitas consomem a maior parte de suas vitaminas solúveis em gordura, que causa uma problema de má absorção. Os sintomas constantes e intermitentes que Chase vem sofrendo incluem forte dor de cabeça,  um tipo de dor/pressão no rosto, problemas no peito, olhos lacrimejantes, fadiga crônica / fraqueza facial debilitante,entre outros. Esses tipos de infestações podem e devem ter resultado em prejuízos cognitivo, perda de memória, falta de concentração e desorientação. O sistema imunológico também se torna severamente enfraquecido e entra em um modo de hyper defesa que provoca múltiplas sensibilidades químicas ambientais, juntamente com alergias alimentares e reações devastadoras para muitas substâncias geralmente inofensivas. O sofrimento que ele tem passado juntamente com a apatia, negação e mentiras que ele encontrou no Sistema de Saúde (hospitais) o colocou em uma situação desesperadora em que ele está correndo para encontrar respostas reais e uma cura. 95% do que ele descobriu foi através de sua própria pesquisa, enquanto suportando a série de sintomas listados acima, ele senta-se em frente ao computador, faz telefonemas e escreve cartas, Tudo isso só é possível devido pequeno alívio que ele encontra nos analgésicos receitados e sedativos. Ele está em uma dieta restrita, nada de fermentos ou açúcares, bem como seguindo uma receita manipulada de suplementos anti-fúngicos e anti-parasitários. Por mais de um ano ele viveu em um novo apartamento com todo o piso laminado (não pode ter carpetes), com um caro purificador de ar, todos os produtos de  limpeza naturais, os alojamentos impecável, e ele deve usar uma máscara de médico (com filtro de ar) em todos os lugares que ele vai. "Nada ainda mudou ou melhorou minha saúde de alguma forma."
Ele pensou que era uma boa notícia quando ele recebeu o diagnóstico há cinco meses, mas acontece que a maioria dos médicos ocidentais modernos não são educados nos tipos de doenças que Chase está lidando. Por isso, é conhecido como"a epidemia silenciosa". Mesmo uma especialista em doenças infecciosas não estava familiarizada com os resultados do laboratório ou metodologia utilizada, e ela não aceitou que seu quadro de fungos havia crescido quatro vezes.
Ela ordenou exames de sangue não relacionadas às evidências de seu quadro e ordenou-lhe para fazer mais três exames de fezes os quais já havia feito e que não conseguiu detectar o que estava acontecendo. Ele mesmo imprimiu os resultados do laboratório Metametrix e enviou-os à um esspecialista na tentativa de corrigi-la.
Foi uma luta de tentar convencer e educar os médicos para que eles possam ajudá-lo. Muitos desses encontros deixaram uma para ele a sensação de que tais esforços foram completamente inúteis e que o Sistema de Saúde está quebrado.
A medicação para a dor que ele tomando está interferindo com o metabolismo da comida que ele come e os suplementos que os torna ineficazes, mas ele precisa de remédios simplesmente para funcionar e para continuar a missão de salvar sua própria vida. Além disso, os efeitos secundários e sintomas de abstinência dos analgésicos fazem com que seja difícil de decifrar a dor real dos sintomas da sua doença, por isso é difícil dizer se ele conseguindo algum progresso.
O que ele precisa fazer é encontrar um Médico de Medicina integrada que sabe sobre estas doenças e como tratá-las de forma agressiva e com sucesso, o que pode exigir pesados medicamentos intravenosos. Ele está atualmente em dívida para com todas as despesas médicas não cobertas pelo Plano de Seguro de Saúde de Ontário e incapaz de efetivamente buscar uma solução para sua condição. Ele não pode sequer tentar treinar ou fazer exercício, porque se ele faz neste estado enfraquecido seus sintomas tornam-se dez vezes piores. Para um atleta de alto nível profissional conhecido por seu estilo agressivo e intenso, não ser capaz de treinar ou estar ativo nos últimos 15 meses teve um grande impacto sobre sua forma física e bem-estar emocional. Em face desses obstáculos extremos Chase esta esperançoso que ele possa encontrar alguma ajuda em breve para erradicar estas infecções insidiosas, e voltar para o amor de sua vida ...o treino
Chase trouxe muito para o mundo do BMX Flatland em geral. Ele tem inspirado muitos e ele tem se dedicado a elevar seus próprios limites. Ele também incentivou e ajudou outros a fazer darem o seu melhor. Mais do que isso, ele tem sido um verdadeiro amigo e uma pessoa genuína. Ele tem sido um ícone de Flatland por muitos anos, ajudando o Flatland a se manter vivo em seus momentos difíceis. Agora estou sinceramente pedindo para ajudarem Chase a continuar lutando por este que é sem dúvida o seu momento mais difícil. Com a sua ajuda, Chase pode continuar buscando a atenção médica adicional que ele precisa para tentar vencer sua condição debilitante.
O Fundo de Recuperação de Atletas concordou em ajudar financeiramente Chase em prol de sua causa, mas ele não pode depender disso como a única fonte de ajuda, é por isso que precisamos da sua ajuda. Nós pedimos que vocês por favor doem qualquer quantia para O Fundo de Recuperação do Chase. Por favor, dê algo que você pode para que possamos ajudar Chase retornar à boa saúde e quem sabe um dia ele será capaz de voltar a treinar em sua bike e ser aquele maravilho piloto que todos nós sabemos que ele é.
Doações podem ser enviadas via paypal para o seguinte endereço:
chasegouinrecoveryfund@gmail.com
O amigo próximo do Chase Ryan Quinn criou a conta paypal em nome de Chase já que Chase não tem um cartão de crédito. Portanto, não se assuste se o nome de Ryan aparece no recibo de paypal. Todas as suas doações vão diretamente para apoiar a missão de recuperação de Chase.
Atenciosamente, Brandon Fenton.
Tradução: Claybom.

More from the same site:

1 videos in that post Lisias Tabarelli: Madrid Flatland session  
Posted: 1 day ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Red Bull Air Race Chiba 2016 Side Act: BMX  
Posted: 1 day ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: GIANNIS CATERNELLIS-ORIGINALIDADE #5  
Posted: 2 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Bruno "ZEBU"  
Posted: 3 days ago
 
Lisias Tabarelli: - ZIEN - Yu Katagiri 4th year // Yu Katagiri Head  
Posted: 6 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: FLATARK GANBARE RYO & YU em 2014  
Posted: 6 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: UAI SPOT JAM 2016 2° // Pouso Alegre M.G.  
Posted: 6 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Bert Ribul new trick!  
Posted: 7 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: The Palmistry Guide: Chapter 2 - Iceland | BMX | VANS  
Posted: 8 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: FAREASTCYCLES And igi Team At Yokohama  
Posted: 8 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Stylish Cats – Yu Shoji & Takumi Isogai.  
Posted: 10 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Joseph El Ghanim "Hiding" (2016) Flatland Movie  
Posted: 10 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Brian Tunney BMX Flatland: Austin, Texas 2016  
Posted: 12 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Biggest Mannequin Challenge Frankfurt  
Posted: 14 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: | Dustyn Alt X World Championship | Flatark 2016  
Posted: 15 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: George Manos / Nlight Surreal!  
Posted: 15 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: The Bicycle Joker VC flatland  
Posted: 16 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Etienne Bergeron - Indoor  
Posted: 16 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Most BMX time machines in one minute - Guinness World Records  
Posted: 18 days ago
 
1 videos in that post Lisias Tabarelli: Com'in Lyon 2016 officielle  
Posted: 19 days ago
 
LIVE FEED
Madrid Flatland session  posted: 9 minutes ago 
Joel Schallhorn – Freestylin 3  posted: 29 minutes ago 
Madrid Flatland session  posted: 1 day ago 
★12/08  posted: 1 day ago 
★12/09  posted: 1 day ago 
DecoBMX November 2016  posted: 1 day ago 
Santee 2-hip Meet The Street 1988  posted: 1 day ago 
新技3つ  posted: 2 days ago 
New Events: Japan, Chile and USA  posted: 2 days ago 
★12/06  posted: 2 days ago 
★12/07  posted: 2 days ago 
宮田頼光  posted: 3 days ago 
Bruno "ZEBU"  posted: 3 days ago 
New video submitted by user  posted: 4 days ago 
#standwithscotty bike jam  posted: 4 days ago 
★12/04  posted: 4 days ago 
★12/05  posted: 4 days ago 
CRAZY ATHLETES 内野洋平  posted: 5 days ago 
1ヶ月ブリ  posted: 5 days ago 
Steve Bisseker – London, 1992  posted: 5 days ago 
Adam Guild – 2016 Year End  posted: 5 days ago 

Support global-flat - Join the team | | | Bookmark and Share | Logo | contact: info@global-flat.com
Copyright © global-flat.com